POLÍTICA DA LOJA
Atendimento ao Cliente
Cuidamos para que a feira chegue à sua casa sempre fresca e em perfeito estado.
Mas importante lembrar que alimentos orgânicos podem variar em cor, forma, tamanho e aparência. Ao escolhe-los tenha conhecimento destas especificidades.
Prezamos que o produto seja livre de agrotóxicos, esteja fresco e conserve seu valor nutritivo, qualidades estas que dispensam padrões de forma e tamanho.
Não descartamos a possibilidade de ocorrer alguma falha, como pode ocorrer em todo processo envolvendo alimentos frescos e a participação de colaboradores. Sendo assim, seguem instruções sobre como proceder em caso de problemas que envolvam a necessidade de trocas ou devoluções:
1. Problemas relacionados à qualidade do produto:
Caso o produto entregue esteja desgastado, danificado ou com a embalagem violada, comunicar o ocorrido dentro de 24 horas (frutas, legumes e verduras) ou até 2 dias (itens da mercearia) a partir da data de recebimento.
2. Problemas relacionados à entrega divergente do pedido:
Comunicar o ocorrido dentro de 24 horas e o valor será estornado do cartão ou um crédito será concedido para uso em compra posterior.
Política de Privacidade
Todas as informações fornecidas a Cesta Orgânica são tratadas sob a mais absoluta confidencialidade. Seus dados pessoais permanecem criptografados (codificados) e só serão utilizados para efetivar suas compras e para que possamos enviar novidades e promoções. Vale lembrar que você somente receberá e-mails promocionais se assim o desejar.
Site Seguro
Para reforçar sua segurança, dispomos de um certificado de segurança fornecido pela Wix que protege suas informações pessoais contra terceiros. Verifique o ícone “cadeado fechado” na barra de endereço.
Dados de Pagamento
Em caso de assinatura de algum plano não haverá necessidade de incluir os dados de pagamento novamente, já que nesse processo geramos um token referente aos dados do cartão e em cada período da assinatura consultamos esse token. Entretanto, toda vez que realizar uma compra avulsa, você precisará inserir seus dados para efetuar o pagamento mesmo que você faça compras avulsas com frequência. Fazemos dessa forma para proteger todos os seus dados bancários que são removidos de nossos servidores para garantir a segurança de seus dados de acordo com o PCI (Payment Card Industry Data Security Standart).
Política de descadastramento
Caso não deseje receber nossas ofertas por e-mail, clique no link de descadastro contido ao final de todos nossos e-mails ou clique aqui para acessar sua área de usuário, edite o cadastro e desmarque a opção "Receber notícias por e-mail".
Métodos de Pagamento
- Cartões de Crédito
- PIX (Preferencialmente)
- Pagamentos Offline (Dinheiro)